Em sua estreia como treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli elogiou a atuação da equipe carioca na vitória sobre o Ñublense, pela Libertadores. O argentino admitiu que a apresentação rubro-negra no Maracanã ficou longe do ideal e justificou as mudanças na equipe, que atuou com três zagueiros e com Marinho como titular.
“Sobre as modificações do time hoje, penso que tudo será questão de tempo. Hoje o time teve muita iniciativa. Sou muito agradecido pela intenção do time, mas seguramente estamos muito longe de funcionarmos como me interessa o estilo de jogo. Sem dúvidas, estive só um dia aqui, tive somente duas conversas de vídeo, um só treinamento. Falta tempo, mas fundamentalmente existem competições a cada três dias que precisamos intensificar a preparação de todos os lugares para conseguir um Flamengo melhor”, afirmou.
Outro ponto comentado pelo treinador foi a presença dos torcedores do Flamengo. Sampaoli fez sua estreia logo em um jogo no Maracanã pela Libertadores e pode presenciar pela primeira vez uma festa rubro-negra.
“O sentimento popular por esse clube é muito, muito grande. Sem dúvidas, tudo que nós queremos dentro do campo para fora gerará maior ilusão e tentaremos que a equipe consiga cumprir a expectativa da torcida em um time de tanta história”, disse.