RICHARD GERE DETONA DONALD TRUMP AO RECEBER PRÊMIO: “UM BANDIDO”

Na noite desse sábado (8/2), Richard Gere ganhou o prêmio Goya por feitos da carreira e criticou o presidente dos EUA, Donald Trump

Richard Gere subiu ao palco do Goya Internacional, realizado em Granada, na Espanha, nesse sábado (8/2), para receber um prêmio pelo trabalho desenvolvido ao longo da carreira. Durante o discurso de agradecimento, ele não poupou críticas a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

 “Estou vindo de um lugar muito obscuro na América. Temos um valentão, um bandido como presidente dos Estados Unidos. Mas isso não é apenas nos Estados Unidos, é em todo lugar”, declarou. Ele ainda afirmou que “temos que estar vigilantes, alertas, e ser enérgicos e valentes”.

Essa, entretanto, não foi a única crítica de Gere durante a noite. Na coletiva de imprensa, realizada antes do evento principal, ele também deixou alfinetou o político.

 “Temos esse casamento incrivelmente obscuro de poder e dinheiro, como nunca havíamos visto, porque esses multimilionários irresponsáveis e perigosamente corrosivos estão comandando tudo nos Estados Unidos neste momento. É um perigo para todos neste planeta“, disparou.

Por Gabriel Lima – Metrópoles

Comments (0)
Add Comment