RAMAGEM VOTA NO RIO AO LADO DE BOLSONARO E AFIRMA ESTAR CONFIANTE EM CHEGAR AO SEGUNDO TURNO

Apesar da liderança de Eduardo Paes nas pesquisas, o candidato do PL destaca o apoio de Bolsonaro e acredita em uma virada na eleição

O candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem (PL), compareceu ao Colégio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, para votar na manhã deste domingo (6). Acompanhado de Jair Bolsonaro (PL), seu principal aliado, do vereador Carlos Bolsonaro (PL) e de sua esposa, Rebeca Ramagem, o candidato expressou otimismo sobre a possibilidade de avançar para o segundo turno, apesar das pesquisas indicarem a provável vitória do atual prefeito Eduardo Paes (PSD) ainda no primeiro turno.

“Estamos na expectativa de chegar bem ao segundo turno e virar a eleição”, afirmou Ramagem, de acordo com o jornal O Globo. A última pesquisa Datafolha, divulgada na véspera da eleição, aponta que Paes lidera com 61% dos votos válidos, enquanto Ramagem aparece com 24%. Para vencer no primeiro turno, o prefeito precisa de 50% dos votos válidos mais um.

Após votar, Ramagem se dirigiu ao Colégio PH, também na Barra da Tijuca, para acompanhar o voto de Carlos Bolsonaro. Em seguida, ele seguirá para Bento Ribeiro, onde estará ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL).

O Datafolha também revelou que Ramagem enfrenta uma alta taxa de rejeição, com 36% dos eleitores declarando que não votariam nele de jeito nenhum. Eduardo Paes, por outro lado, tem o menor índice de rejeição entre os principais candidatos, com 19%.

Comments (0)
Add Comment