RAFAEL PAIVA PERDE PRESTÍGIO NO VASCO E PERMANÊNCIA EM 2025 É DESCARTADA

Não há garantias de que técnico termina o Brasileirão no comando do clube

O comando de Rafael Paiva no Vasco está perto do fim. Vivendo seu pior momento à frente do clube, sua permanência para 2025 está descartada, e a diretoria já busca um novo técnico para a próxima temporada.

A derrota por 1 a 0 para o Internacional, na quinta-feira, marcou a terceira seguida no Brasileirão e expôs a queda de desempenho do time. O Vasco perdeu a invencibilidade em São Januário, que durava desde abril, e conquistou apenas duas vitórias nas últimas 13 partidas.

Internamente, não há garantias de que Paiva permanecerá até o fim do campeonato. A pressão aumentou após sua declaração polêmica de que “não há torcida que vaia mais jogador que a do Vasco”, gerando descontentamento entre dirigentes e torcedores.

A diretoria reconhece que os problemas vão além do técnico, mas decisões de Paiva, como o menor aproveitamento de jogadores da base e dificuldade em lidar com atletas experientes, são criticadas. Além disso, insatisfações no elenco cresceram, minando seu comando.

Apesar das dificuldades, Paiva levou o Vasco à semifinal da Copa do Brasil após 13 anos e chegou às rodadas finais do Brasileirão com chances remotas de Pré-Libertadores. A diretoria agora estuda realocá-lo em outra função no clube.

Comments (0)
Add Comment