‘Isso é passível de um processo’, afirmou o tetracampeão mundial de boxe sobre o cancelamento do confronto com o cantor Tetracampeão mundial de boxe, Acelino “Popó” Freitas, 47 anos, condenou a atitude do cantor Naldo Benny, que cancelou uma luta com o esportista. Ele disse ter perdido R$ 1 milhão em faturamento.
“Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele. […] Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo”, disse Popó ao “Samba Gol”, da Rádio Transcontinental FM
A luta entre boxeador e cantor estava prevista para o dia 26 de agosto. Faltava apenas a assinatura do artista para fechar os detalhes do evento. “Tinha muita gente esperando essa luta. Eu desconfiava que era mais uma mentira, mas não sabia que ele mentia tanto. Ele falou: ‘quando eu desafiei ele, tinha tempo de treinar, mas agora está cheio de show’. Ele pegou e fez disso um marketing para subir. Depois que ele subiu, pulou fora”, complementou.
Por- 247