POLÍCIA IDENTIFICA MENINA DE 15 ANOS COMO ATIRADORA EM ESCOLA DOS EUA

Autoridades acreditam que o ataque a tiros em uma escola cristã nos Estados Unidos, que resultou na morte de um professor e um aluno, além de ferir seis outras pessoas, foi cometido por uma menina de 15 anos, que também morreu no local. A jovem, identificada como Natalie Rupnow, também conhecida como Samantha, aparentemente cometeu suicídio antes da chegada da polícia, segundo o chefe de polícia de Madison, Shon Barnes.

O incidente ocorreu na segunda-feira (16/12), na Abundant Life Christian School, em Madison, Wisconsin. O tiroteio aconteceu na sala de estudos da escola, e a família da atiradora está colaborando com as investigações. As autoridades ainda não determinaram a motivação do ataque.

O presidente Joe Biden lamentou o incidente e expressou preocupação com a segurança nas escolas. Ele pediu ao Congresso a aprovação de leis mais rigorosas sobre controle de armas, incluindo verificações universais de antecedentes, uma lei nacional de bandeira vermelha e a proibição de armas de assalto e carregadores de alta capacidade.

A Abundant Life Christian School, localizada em um campus de 28 acres, atende cerca de 390 alunos, desde o jardim de infância até o ensino médio, e é frequentada por estudantes de aproximadamente 200 famílias na região.

Comments (0)
Add Comment