OTÁVIO NO FLUMINENSE QUER ESTREAR CONTRA O BANGU

Anunciado como reforço do Fluminense para 2025, o volante Otávio, que estava no Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho. Perguntado sobre as motivações para deixar o Galo e aceitar a oferta tricolor, o jogador de 30 anos afirmou que ficou tentando pelo “projeto ambicioso” do Flu e que pretende ficar muito tempo no clube.

O Fluminense é um dos maiores clubes do Brasil. Então o peso da camisa do Fluminense é muito grande, eu fiquei muito feliz quando eu recebi a informação que o Fluminense estava interessado na minha contratação, isso é muito importante para minha carreira”

Otávio sobre aceitar oferta do Fluminense

– Além de tudo isso que eu falei como propósito de Deus, não é todo dia que você recebe o convite de um grande clube como o Fluminense, para você poder defender as cores. Eu estava muito feliz no Galo, mas quando Deus abre as portas de um grande clube, você não pode não dar uma atenção, não pensar com carinho. Um projeto maravilhoso, com ambições, um grande clube como o Fluminense, tem um mundial para disputar. Tenho certeza que vou deixar meu nome marcado na história do clube, em um grande clube no futebol brasileiro e mundial.

– Estou motivado, preparado para deixar meu nome marcado na história do clube, não só com a passagem, mas com conquistas individuais e coletivas. Nunca fui um atleta que ficou um ano ou seis meses jogando por empréstimo, sempre tive uma identidade, sempre tive mais de 100 jogos dentro dos clubes. Acho que isso pra mim é muito importante, um atleta que não vem pensando em passar pouco tempo, só jogar uma temporada e ir embora. Venho para marcar meu nome na história do clube, passar um longo tempo. Tenho certeza que serei muito feliz aqui no Fluminense.

Por estar vindo de pré-temporada no Atlético-MG e atuando nos jogos, o volante também afirmou que está à disposição do técnico Mano Menezes para atuar no domingo, em jogo que vale a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. Neste momento, o jogador aguarda a publicação no BID da CBF para ter condições de jogar.

por GE

Comments (0)
Add Comment