Argentino não viajará com o elenco para Punta Del Este
Um dos maiores investimentos do Vasco no ano passado, Orellano está de saída do clube. O argentino se reapresentou com o restante do grupo no sábado, mas pediu para sair. Ele não viajará para a pré-temporada em Punta Del Este e deve ser negociado.
Após a reapresentação, Orellano conversou com o auxiliar Emiliano Díaz e ouviu a promessa de que teria mais oportunidades nesta temporada. O atacante estava nos planos do Vasco, mas disse que pretende deixar o futebol brasileiro e quer sair. O clube não tem interesse em manter um atleta desmotivado.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.
O desejo do jogador realmente é deixar o Brasil, uma vez que ele sente que não se adaptou ao futebol brasileiro. Orellano, inclusive, teve propostas de outros clubes do país, mas não aceitou.
Durante entrevista coletiva desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, desconversou sobre a situação de Orellano.
– Sobre jogadores que podem sair ou vir, com o tempo, quando tivermos algo concreto, nossa assessoria passará por vocês – disse Mattos, ao ser indagados sobre as situações de Orellano e Gabriel Pec.