OPOSITOR DE LEILA CRITICA GESTÃO: ‘PALMEIRAS NÃO PODE TER DONO

Savério Orlandi é o candidato de oposição na eleição presidencial do Palmeiras, marcada para novembro. Ele enfrentará a atual presidente, Leila Pereira, em uma disputa crucial para o futuro do clube. Orlandi, representando o grupo “Palmeiras Avante”, é um importante nome na remontagem da oposição, que se fragmentou recentemente.

A chapa de Orlandi inclui Luiz Pastore, Roberto Silva, Luciana Santilli e Felipe Giocondo, enquanto Leila ainda não divulgou sua chapa, prometendo mudanças em relação à atual administração. Orlandi critica a gestão de Leila, afirmando que o clube está excessivamente dependente dela, especialmente devido aos contratos com a Crefisa e à concessão de estádios.

Orlandi defende um planejamento a longo prazo para o clube e a ampliação da presença feminina em cargos de liderança. Ele também aponta a necessidade de melhorar a captação de contratos e a gestão financeira. Savério, que foi diretor de futebol do Palmeiras e membro do Conselho Deliberativo, acredita que o clube deve retomar o controle e não ser dominado por um único indivíduo. A eleição passará por uma votação inicial no Conselho Deliberativo em 14 de outubro antes da assembleia de sócios em novembro.

Comments (0)
Add Comment