Inspirado na famosa personagem de Shakespeare, monólogo criado e interpretado por Cristina Mayrink aborda com humor sarcástico questões atemporais da condição humana em temporada de 6 a 27 de julho
“O Som e a Fúria de Lady Macbeth”, comédia que retorna aos palcos em curta temporada no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, de 6 a 27 de julho, às quintas-feiras, a partir das 21h.
Com direção de Diogo Camargos, o monólogo aborda com humor sarcástico e debochado questões essenciais da nossa condição humana, como poder, ambição desmedida e maldade. Trata-se do primeiro texto da atriz e produtora Cristina Mayrink, que encarna a vilã tragicômica agregando uma multiplicidade de signos, metáforas e símbolos que se entremeiam como num autêntico quebra-cabeça de infinitas possibilidades. Na sua verborragia e barroquice, ela escancara suas verdades e dialoga com seus fantasmas, confrontando o público com suas ambiguidades: “O belo é podre e o podre é belo”.
Serviço:
Temporada: de 06 a 27 de julho de 2023
Dia e horário: quintas-feiras, às 21h
Endereço: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea, rua Marquês de São Vicente, 52 – 3º andar, loja 371, Rio de Janeiro – RJ
Entrada: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada), vendas na bilheteria do teatro e na plataforma Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/84292/d/202440)
Duração: 50 minutos
Classificação etária: 12 anos
Gênero: Comédia
Por: Diário do Rio