Renato Gaúcho viveu um ano completamente caótico no comando do Grêmio, quase foi rebaixado e sofreu demais com as consequências das enchentes no Rio Grande do Sul, que prejudicaram o tricolor gaúcho na sequência da temporada.
Após ter sido demitido do Grêmio, que pretende reformular o elenco por completo para as disputas das competições no ano que vem, Renato passou a ser especulado em outras equipes.
Uma delas é o Vasco da Gama, que demitiu Rafael Paiva após uma sequência ruim de resultados dentro do Brasileirão.
De acordo com o portal Sou gremista, Renato Gaúcho se reuniu com a diretoria do Vasco nesta última segunda-feira (16) para uma reunião a fim de decidir quais serão as cláusulas contratuais.
A conversa entre o treinador e a equipe terminou de forma bastante positiva. No bate papo, além de Renato Gaúcho, estiveram presentes o Presidente Pedrinho, o CEO do Vasco Carlos Amodeo e Gerson Oldenburg, empresário do Renato Gaúcho.
O Vasco apresentou o projeto para o ano de 2025 e bateu diretamente com as ideias do Renato Gaúcho sendo isso que o Vasco espera para o ano que vem.
O acerto não foi oficializado pois ainda faltam alguns detalhes financeiros que serão tratados entre os dirigentes e o empresário do Renato Gaúcho a parte da reunião entre eles.