No Dia dos Namorados, solteiros fazem memes e cobram promessa de Lula: ‘Cadê o Ministério do Amor?’

Durante campanha no ano passado, Lula disse que, no governo dele, todo mundo iria namorar. A internet, é claro, não perdoou e cobra políticas públicas para os solteiros.

Dia dos Namorados pede carinho, afeto e amorzinho, não é mesmo? Mas pera aí, e quem não tem uma paixão para dividir os momentos romântico, faz o que? Bom, alguns foram para o Twitter cobrar do presidente Lula as promessas de campanha do ano passado.

É isso mesmo, você não está lendo errado. A internet está em peso cobrando — com urgência — a criação do “Ministério do Amor” e programas sociais como o “Meu Crush, Minha vida” e o “Date Brasil”.

Isso porque, em outubro do ano passado, quando ainda estava em fase de campanha, Lula falou em um podcast sobre a sua perspectiva de amor e ousou fazer uma promessa arriscada à nação brasileira.

“Um homem sem um amor não é nada. No meu governo todo mundo vai namorar”, prometeu.

Durante a campanha, Lula prometeu que todo mundo iria namorar e agora é cobrado — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Agora, por causa do Dia dos Namorados, é claro que não deu outra… o brasileiro reagiu com o que faz e melhor: memes. Até mesmo o Diretório Estadual do PT-RJ entrou na brincadeira e cobrou as palavras de Lula.

Como o brasileiro perde o amigo, mas não perde a piada, o presidente pode até ter não ter cumprido a promessa, mas o Twitter não deixou por menos. A pagina “Ministério do Namoro” está criada e ativamente operante.

Lá tem contagem regressiva para o dia 12 de junho, “pesquisas” não científicas, pronunciamentos “extraoficiais” e ainda uma manifestação on-line para que os solteitos desencalhem.https://d-35834225464214282997.ampproject.net/2305252018001/frame.html

Nos últimos dias, houve até quem relacionou as inscrições do Enem à urgência de uma “política pública” que fomente o amor para os solteiros.

Solteiros cobram Ministério do Amor — Foto: Reprodução

Solteiros cobram Ministéro do Amor — Foto: Reprodução

Por: G1

Comments (0)
Add Comment