NEYMAR ABRE O JOGO SOBRE SAÍDA DO PSG E DESABAFA: ‘INJUSTIÇA’

Brasileiro falou sobre convivência com torcedores e dirigentes do clube francês

Neymar abriu o jogo sobre sua polêmica saída do Paris Saint-Germain (PSG) em entrevista à rádio francesa RMC, no último domingo (15). O jogador fez uma autoavaliação de sua passagem pelo clube e comentou sobre a relação com torcedores e dirigentes.

Ele afirmou que as críticas recebidas durante sua estadia no PSG foram injustas. A trajetória de Neymar no clube francês foi marcada por polêmicas e um relacionamento conturbado com parte da torcida, que o vaiou diversas vezes no Estádio Parque dos Príncipes e chegou a tentar invadir sua casa.

“Para mim, houve injustiça, porque sempre dei tudo de mim em campo. Não tenho ressentimentos, mas fiquei triste com a forma como fui tratado pelos torcedores, principalmente quando tentaram invadir minha casa e me insultar”, declarou Neymar.

Apesar das controvérsias, o jogador afirmou não ter ressentimentos em relação ao PSG, mas sim com algumas pessoas da diretoria e torcedores. Ele deixou o clube em agosto de 2023, transferindo-se para o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Atualmente, Neymar enfrenta novas polêmicas e lesões em sua nova fase no Al-Hilal. Com apenas duas partidas disputadas na temporada, surgem rumores sobre um possível descontentamento da diretoria com o jogador, tornando seu futuro no clube incerto.

Comments (0)
Add Comment