A deputada federal Tabata Amaral (PSB), candidata à Prefeitura de São Paulo, disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não confia em Pablo Marçal (PRTB), que concorre às eleições paulistanas.
Em debate da revista Veja nesta 2ª feira (19.ago), Tabata citou que Bolsonaro encaminhou mensagens aos seus grupos de WhatsApp fazendo referência a Marçal como um “produto estragado”. O ex-presidente também reforçou seu apoio a Ricardo Nunes (MDB).
“A verdade é que nem Bolsonaro confia em você. Falou que você é igual produto estragado. E quando a gente olha para o seu redor o que gente vê é a equipe do Doria. Você acha que o Bolsonaro lhe rejeita porque você é o Doria 2.0?”, questionou Tabata.
Além de Guilherme Boulos (Psol) e Nunes, o apresentador José Luiz Datena (PSDB) também não foi ao debate. Os candidatos à Prefeitura de São Paulo foram convidados, mas não compareceram.
Barroso deve almoçar nesta terça-feira com Lira e Pacheco
Encontro acontece após STF confirmar suspensão do pagamento de emendas; presidente da Câmara destravou pautas que tentam limitar poderes da Corte