Músico de banda brasileira famosa é baleado na cabeça no RJ

O músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, em Paraty, município do Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pelo vocalista Roger Moreira, no Twitter, na madrugada deste domingo (3), data em que Mingau completa 56 anos.

Roger fez um apelo pedindo indicações de um neurocirurgião que possa cuidar do colega.

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avise. Obrigado!”, escreveu Roger.

Momentos depois, completou:

“Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado.”

Postagens de internautas nas redes sociais indicam que o baixista teria sido vítima de uma tentativa de assalto quando trafegava de carro por Paraty.

Ultraje a Rigor é uma banda brasileira de rock, criada no início da década de 1980 em São Paulo.

Idealizada por Roger Moreira (voz e guitarra base), obteve sucesso em 1983 no Brasil, devido às canções “Inútil” e “Mim Quer Tocar”.

Em 1985 a banda ficou nacionalmente conhecida pelo álbum ‘Nós Vamos Invadir sua Praia’, que trouxe o primeiro disco de ouro e platina para o rock nacional.

Por Redação

Comments (0)
Add Comment