A defesa do cantor afirmou ter recebido a decisão da Procuradoria-Geral de Justiça com “serenidade”
A Subprocuradoria-Geral de Justiça solicitou o arquivamento parcial da Operação Integration, que investigava o cantor Gusttavo Lima, alegando falta de provas. A informação foi divulgada pelo portal Splash.
Em novembro, o Ministério Público já havia solicitado o arquivamento parcial em parecer assinado por promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da 25ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital. No novo pedido, a Subprocuradoria reforçou que “assiste razão aos representantes ministeriais quanto à inexistência nos autos de elementos mínimos para subsidiar a persecutio criminis”.
Por outro lado, o órgão afirmou que as investigações sobre os possíveis atos ilícitos relacionados à empresa Esportes da Sorte devem continuar.
“A Subprocuradoria-Geral de Justiça em Assuntos Jurídicos entende que devem ser continuadas as investigações sobre os indícios de práticas ilícitas da bet pernambucana, ratificando a necessidade do recebimento, pelo Ministério Público, de todas as diligências requisitadas”, informou um comunicado do órgão.
Por Brasil 247