MIGUEL PEREIRA

Parece que o prefeito de Miguel Pereira, André Português (PL) está perdendo algumas noites de sono com o pleito que se aproxima.

O atual mandatário daquela cidade vem mostrando preocupação com um moço chamado Rosemberg (MDB), português tenta fazer seu sucessor o Vice-Prefeito Pedro Paulo (PP) ao executivo da cidade, mas pelo que parece berguinho pretende colocar uma pedra no sapato do prefeito.

Rosember da Kaf, como é conhecido, responde pela maior empresa privada da cidade, gerando mais de 280 empregos diretos, atuante no ramo funerário.

O jovem visionário também responde por uma das maiores empresas de assistência “PET” do Brasil.

Aos 44 anos de idade Rosemberg conta com o apoio incondicional do todo poderoso Leonardo Picciani e Washington Reis.

Além disso o pré-candidato do MDB está reforçando alianças com a esquerda, polarizando a eleição na cidade, tornando o caminho bem mais difícil para realização do sonho de André.

Pelo que estamos vendo, aquilo que muitos consideravam uma vitória certa do atual vice-prefeito, agora estão preocupados com o pupilo dos caciques do MDB que foi visto recentemente trocando largos sorrisos e fortes abraços com o atual comandante da Secretaria Nacional de Assuntos Federativos o também todo poderoso André Ceciliano em evento realizado recentemente no centro do Rio de Janeiro.

E como o próprio candidato da chapa de oposição à atual gestão tem o costume de dizer:

”Vamos ver quem tem mais garrafas pra quebrar!”

Estamos de olho…

Comments (0)
Add Comment