MEDINA E YAGO DOMINAM TUBOS EM FIJI E SEGUEM NA BUSCA POR VAGA NO FINALS; VEJA AS MELHORES ONDAS

Tricampeão mudial faz o maior somatório da quinta-feira na bateria de estreia, e Dora recebe a maior nota ( 9.33 ) para despachar a lenda Kelly Slater na repescagem e seguir vivo em Cloudbreak

A competição pela última vaga na final da WSL está acirrada, com três brasileiros na disputa. No primeiro dia em Cloudbreak, Fiji, Gabriel Medina e Yago Dora se destacaram. Medina fez o maior somatório do dia, 17.67 pontos, com notas de 9.17 e 8.50, garantindo uma vaga direta nas oitavas de final. Yago Dora também brilhou, anotando a maior nota do dia, 9.33, e venceu Kelly Slater na repescagem.

Italo Ferreira, que venceu sua bateria inicial, também segue na briga pelas últimas vagas para o título mundial de 2024. Os três brasileiros, junto com o australiano Ethan Ewing e Crosby Colapinto, disputam as últimas posições no top 5.

A próxima chamada do surfe está marcada para as 16h (horário de Brasília), com transmissão no Globoplay e Sportv, e o início das competições às 16h30. O desempenho em Fiji será crucial para definir quem avançará à grande final.

Comments (0)
Add Comment