MÉDICO IRMÃO DA DEPUTADA SÂMIA BOMFIM ASSASSINADO A TIROS NO RIO DE JANEIRO É ENTERRADO EM PRESIDENTE PRUDENTE, NO INTERIOR DE SP

Diego Ralf de Souza Bomfim tinha 35 anos e era especialista em reconstrução óssea.

O corpo do médico ortopedista Diego Ralf de Souza Bomfim, de 35 anos, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e cunhado do também deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ), foi enterrado na manhã deste sábado (7), no Cemitério Municipal Campal, no Residencial Anita Tiezzi, em Presidente Prudente (SP). Diego foi assassinado a tiros em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada da última quinta-feira (5). Outros dois médicos que estavam com ele no local também morreram no ataque. Após ser baleado no quiosque, Diego ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Lourenço Jorge.

O translado do corpo de Diego foi feito por um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro até Presidente Prudente, cidade no interior paulista onde também moram seus familiares e onde ele nasceu e formou-se em medicina. O velório teve início na tarde da sexta-feira (6) e estendeu-se até a manhã deste sábado, quando houve o sepultamento.

O cortejo contou com mais de 70 coroas de flores que foram doadas por amigos, parentes, autoridades e instituições em homenagem a Diego.

Diego formou-se em medicina pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), em Presidente Prudente, no ano de 2015. Ele era especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT), do Hospital das Clínicas (HC), da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Por Gelson Netto e Leonardo Bosisio, g1 Presidente Prudente

Comments (0)
Add Comment