Atleta foi oferecido ao Tricolor na última semana
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, explicou a confusão envolvendo o nome de Pablo Vegetti, centroavante do Vasco, que foi oferecido ao Tricolor. Bittencourt negou que haja uma negociação em curso com o clube cruz-maltino pelo jogador.
No meio do ano, o Fluminense foi procurado pelo chefe de scout, que recebeu a informação de que Vegetti estaria interessado em novos horizontes. No entanto, não houve movimentações imediatas. Após o término da temporada, o chefe de scout voltou a questionar se o jogador ainda tinha interesse em sair, e o empresário confirmou que ele estava no mercado. Bittencourt então fez uma consulta ao Vasco para saber se havia interesse em negociar o atleta, mas o clube informou que não tinha a intenção de vender o jogador, que estava buscando uma renovação. O presidente do Fluminense esclareceu que o atleta não sabia dos contatos e que agiu de forma ética, sempre consultando o clube de origem.
Com as possíveis saídas de John Kennedy e Jhon Arias, o Fluminense busca reforçar o setor ofensivo, mas Vegetti não é uma opção devido ao seu contrato com o Vasco, que vai até 2025, com possibilidade de renovação até 2026. Para contratá-lo, o Tricolor precisaria pagar a multa rescisória.