MARICÁ FC ENFRENTA MADUREIRA EM BUSCA DA LIDERANÇA DO CARIOCÃO SUPERBET 2025

Uma vitória amanhã, fora de casa, em Conselheiro Galvão, deixará o Tsunami mais próximo de uma vaga no quadrangular final do Carioca

    Reabilitação! Essa é a palavra-chave para o Maricá FC que nesta segunda-feira enfrenta às 16h30min o Madureira Esporte Clube no Estádio Aniceto Moscoso, popularmente conhecido como Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. Atualmente na quarta posição na tabela, o “Tsunami” vai a campo para se recuperar da derrota sofrida para o Vasco na última rodada. E mais do que isso. Uma vitória significará a volta à liderança isolada da competição, hoje dividida pelo mesmo Vasco e o Volta Redonda com 12 pontos cada, um a mais do que tem a equipe da cidade do leste fluminense.

    Em busca desses dois objetivos, o técnico Reinaldo destacou a importância do duelo contra o adversário que ocupa a 10ª colocação no campeonato com seis pontos ganhos. “Sabemos da qualidade do Madureira e da dificuldade de jogar em Conselheiro Galvão. No entanto, nossa equipe está focada e pronta para buscar um resultado positivo. Trabalhamos intensamente após a derrota para o Vasco para corrigir os erros da última partida e estamos confiantes em uma boa apresentação”, completou. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o cruzmaltino, o volante Vinícius volta a ficar à disposição do técnico Reinaldo.

Ursal vai para o jogo

   Outra novidade é que pela primeira vez no campeonato os quatro estrangeiros contratados para essa temporada, a chamada brigada da Ursal, brincadeira com a fictícia União das Repúblicas Socialistas da América Latina, foram relacionados. O zagueiro uruguaio Felipe Carvalho, os atacantes equatorianos Johan Mina e Kevin Mercado e o atacante argentino Matías Roskopf estão aptos e prontos para ir a campo. Mas destes, apenas Felipe Carvalho deve começar a partida entre os 11 titulares.

   Caçula da primeira divisão, o Maricá FC enfrentou o Madureira duas vezes em sua curta história de oito anos de existência. Os dois confrontos foram pela Copa Rio de 2021. Em Madureira deu empate por 2 x 2. Jogando no Alzirão, em Itaboraí, na época o Estádio João Saldanha ainda está em construção, o Tsunami bateu o Tricolor Suburbano por 2 x 0. A vitória garantiu vaga na final da competição contra o Pérolas Negras. Na decisão vitória para o adversário por 7 x 6 nos pênaltis.

   Os ingressos para a torcida maricaense estarão disponíveis apenas nas bilheterias do estádio. Foram disponibilizados 100 ingressos para os visitantes por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) A partida será transmitida ao vivo pelo canal Bandsports e pela plataforma GOAT no Youtube.

Comments (0)
Add Comment