MANO MENEZES APONTA EVOLUÇÃO NO FLUMINENSE EM EMPATE, MAS DESTACA: “O CAMINHO É DURO”

Com apenas oito pontos em 16 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense é o lanterna da competição. Buscando mudar o cenário da equipe, o técnico Mano Menezes vem trabalhando nos bastidores, mas desde que chegou ao comando da equipe ainda não venceu. 

A torcida não escondeu o desconforto com a queda de rendimento de alguns jogadores que fizeram a diferença no último ano, para a conquista do título inédito da Libertadores. Com isso, John Kennedy se tornou alvo de críticas de torcedores do Tricolor. 

Entretanto, durante coletiva o técnico Mano Menezes buscou tranquilizar os torcedores apontando que o momento é difícil, mas acredita que com organização a equipe vai evoluir. “Fluminense está passando o ano seguinte das conquistas que se repetem em outros lugares. Ninguém espera”. 

Desabafou sobre o momento

“Você imagina outras coisas e está disputando a última colocação do campeonato. Aparece outro tipo de problema. Interrompe um trabalho, chega um técnico novo e você precisa organizar a equipe de acordo com o que você acredita. Os jogadores são capazes e logo logo vamos ter melhor desempenho”, lamentou o comandante.

“A gente leva um ponto que certamente não é o ideal, mas nessa hora das contas, você tem que saber que o adversário não fez três. Você tira dois pontos de última hora do adversário, e me parece, com méritos. Criamos para fazer até mais do que um gol. Estamos melhorando, retomando, esse é o caminho. A equipe mudou o comportamento, a entrega dos jogadores foi elogiável”, opinou.

Em busca de evolução

Com o confronto da próxima semana adiado, o técnico Mano Menezes terá mais tempo para trabalhar com o elenco do Fluminense buscando a correção de erros, para conseguir conquistar o resultado em campo. 

Isso porque, o Tricolor só volta a campo no próximo dia 21 de julho, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h. “Agora, vamos ter a oportunidade de trabalhar sem dois jogos no meio, para podermos ser mais constantes, decisivos com controle e volume de jogo que tivemos na frente”. 

Comments (0)
Add Comment