As primeiras informações da Polícia Militar, dão conta que o crime pode ter a ver com a disputa pelo tráfico de drogas e em represália a morte de um adolescente
Um segundo ônibus foi incendiado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (27 de maio). Os incêndios ocorreram na mesma avenida e a 1 km de distância um do outro. Há suspeita de incêndios criminosos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro incêndio ocorreu por volta de 13h na avenida João Gomes Cardoso, no bairro Novo Progresso. Os bombeiros combateram o fogo e, logo depois, na mesma avenida, um segundo ônibus apareceu incendiado.
Os bombeiros também combateram as chamas neste segundo coletivo. Uma pessoa que estava no veículo ficou ferida por causa do incêndio e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo os bombeiros. Não há detalhes de que tipo de ferimentos a vítima teve e se era passageira ou motorista do coletivo. Também não foram repassadas as linhas dos coletivos incendiados. As chamas assustaram os moradores da região e o trânsito precisou ser interditado na avenida.
As primeiras informações da Polícia Militar, dão conta que o crime pode ter a ver com a disputa pelo tráfico de drogas e em represália a morte de um adolescente, que teria tido uma overdose, mas amigos não concordam com a versão. Comerciantes da região também informaram que o crime teria relação com a morte do adolescente. As causas para as chamas ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Por: O tempo