LATERAL MATEO PONTE COMENTA DERROCADA E PERDA DE TÍTULO DO BOTAFOGO NO BRASILEIRO

O Botafogo terminou o Campeonato Brasileiro na quinta posição e precisará disputar a Pré-Libertadores. A equipe carioca decepcionou a torcida após desperdiçar vantagem grande na liderança da Série A, episódio sentido profundamente pelo elenco, de acordo com o lateral-direito Mateo Ponte.
“Foi algo que nos atingiu muito, porque ninguém imaginava isso. Estar tantos pontos na frente e, cada vez, mais a diferença caía. São todos grandes times: Palmeiras, Grêmio, Bragantino, Flamengo… Sabíamos que era uma possibilidade que poderia acontecer, mas nunca imaginamos”, disse à Rádio Sport 890, do Uruguai.
O jogador também falou sobre a influência das seguidas trocas de técnicos que o clube realizou ao longo do campeonato.
“Não creio que a queda de produção tenha sido algo que esperamos, tanto para jogadores como para a comissão técnica. Caiu como uma surpresa. Trocar de treinador tantas vezes também foi uma loucura”, acrescentou.
Mateo chegou ao Botafogo no meio da temporada, mas pouco jogou. O uruguaio não foi opção nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro por lesão.

Em entrevista à imprensa uruguaia, lateral-direito Mateo Ponte analisou sua primeira temporada no Botafogo / Foto: Vitor Silva / Botafogo

Comments (0)
Add Comment