JUSTIÇA PROÍBE NOVOS SHOWS NO SHOPPING PARK LAGOS, EM CABO FRIO

Decisão foi motivada por denúncias de poluição sonora

Uma decisão judicial proibiu o Shopping Park Lagos de continuar realizando shows na área de estacionamento dos fundos do estabelecimento. Desde o início do ano uma série de apresentações musicais estavam acontecendo em comemoração aos 10 anos do espaço comercial. Os próximos shows anunciados (Zé Ramalho e grupo Menos É Mais) serão transferidos para o Espaço de Eventos, atrás do mercado Assaí, na entrada de Cabo Frio. 

O comunicado oficial foi feito no fim da tarde desta quinta-feira nas redes sociais do shopping. O anúncio foi assinado pelo Park Lagos e pelas produtoras G4, Ápice e 24k. “Neste espaço alternativo, as produtoras responsáveis garantem a mesma estrutura, manutenção do padrão de qualidade e organização, que marcaram os eventos memoráveis que foram realizados no Shopping Park Lagos ao longo dos últimos anos”, informa a nota.

A decisão de suspensão dos shows se deu através de uma liminar. À Folha, o shopping informou que o estabelecimento já apresentou as devidas certidões e que “na denúncia não foi apresentado nenhum laudo de aferição de decibéis”.  O Park Lagos recorre da decisão no Tribunal de Justiça.

Por Folha Lagos

Comments (0)
Add Comment