JORNAL NACIONAL COMETE ERRO AO FALAR DA MORTE DE CHRYSTIAN: ‘VERGONHA’

Internautas não perdoam e fazem críticas para erro discreto do Jornal Nacional durante a repercussão da morte do cantor Chrystian

O Brasil se comoveu com a morte do cantor sertanejo Chrystian nesta semana. Seu velório e sepultamento ocorreram na quinta-feira, 20, e ganharam destaque no Jornal Nacional da Globo. Porém, durante a cobertura, houve um erro ao informar a data de sua morte, o que gerou críticas nas redes sociais. O JN exibiu erroneamente a data de falecimento como 19/06/1957, ao invés de 19/06/2024, levando os internautas a comentarem e compartilharem prints do telejornal.

Chrystian, aos 67 anos, faleceu na noite de quarta-feira, 19, devido a choque séptico por complicações de pneumonia e comorbidades, segundo o Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. Conhecido inicialmente como Zezinho, o artista começou na música ainda criança, alcançando sucesso na década de 1980 ao formar dupla com seu irmão, Ralf, na música sertaneja. Nos últimos meses, enfrentava problemas de saúde devido a um rim policístico e aguardava um transplante que acabou sendo adiado até sua trágica morte, prevista para receber um rim de sua esposa em 2024.

Comments (0)
Add Comment