A deputada estadual e presidente regional do PDT, Martha Rocha, esteve presente ao evento a sigla terá 28 nomes que estarão à frente do PDT de Arraial do Cabo por dois anos
Cerca de 300 filiados que fazem parte do PDT (com um total de 1.100 filiados) o maior partido de Arraial do Cabo pode ver a nova composição a Executiva Diretório Municipal, que comandará o partido pelos próximos dois anos. Não houve disputa sendo chapa única. O evento foi realizado no último sábado, com início às 09:30 horas e o encerramento às 12:30 horas, no Hostel Villas Boas, Bairro Canaã.
A presidente estadual do PDT/RJ e deputada estadual Martha Rocha, Jânio Mendes, o vereador da cidade Juliano do Distrito, Leonardo Lupi, filho do cacique maior do PDT, Carlos Lupi, lideranças regionais e de movimentos, estiveram presentes.
Definiu, além do diretório, os membros da executiva e dos conselhos fiscal e de ética do ano de 2023 até 2025. O deputado estadual Vitor Junior e o secretário de Niterói Rodrigo Neves ambos do PDT, enviaram representantes.
O presidente do diretório municipal João Moreno, enfatizou que vai ter a missão de eleger a maior bancada de vereadores da história de Arraial do Cabo”, disse, ao acrescentar: “É a chance de levar o nosso projeto de educação, desenvolvimento social e progresso econômico para toda a cidade de Arraial.
Vice-Presidente do diretório municipal de Arraial do Cabo Ton Porto ressaltou que é um processo de fortalecimento com quadros cada vez mais qualificados e alinhados às diretrizes do partido. Para isso, fomenta-se o desenvolvimento contínuo e um diálogo cada vez mais atual e próximo ao cidadão.
Só tem uma maneira de reverenciar o povo: é levar o partido para uma eleição majoritária. Esse deve ser o compromisso maior da nossa executiva e de todo militante do PDT de Arraial do Cabo. O segundo é construir uma nominata para fortalecer, cada vez mais, os ideais trabalhistas”, relatou o vice-presidente Ton Porto.