INTÉRPRETE QUE GANHOU A SÉRIE OURO É DISPENSADO 

A Acadêmicos de Niterói dispensou o intérprete que levou a escola para o grupo especial. Edson Feliciano Marcondes, o NÊGO, já conquistou cinco estandartes de ouro ao longo da carreira. Passou por várias agremiações de peso, quando foi responsável pelo canto das escolas tais como: a Império Serrano, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense. Na série ouro levou a Império Serrano em 2022, Porto da Pedra em 2023 e Acadêmicos de Niterói em 2025 para o grupo da elite do carnaval carioca ao conquistar o campeonato por essas três escolas mencionadas. Ao ser dispensado mais uma vez, o cantor acumulou a terceira dispensa na série ouro, impossibilitando de seu canto ecoar no grupo especial., NÊGO se diz desvalorizado, com a sensação de que é um intérprete de segunda grandeza, frustrando mais uma vez suas pretensões de cantar o hino da escola que ajudou galgar para o grupo da elite na passarela do samba em 2026 na Sapucaí. 

TUIUTI É A PRIMEIRA ESCOLA DO GRUPO ESPECIAL APRESENTAR ENREDO 

A Paraíso do Tuiuti em comemoração dos seus 73 anos de fundação, divulgou o enredo para o carnaval de 2026.É a primeira agremiação do grupo especial apresentar o tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos que vai abordar a vertente religiosa afro-cubana com o título LONÃ IFÁ LUKUMI. 

RECURSO NEGADO PELA LIESA 

A Unidos de Padre Miguel teve seu recurso indeferido pelo departamento jurídico da LIESA.A agremiação de padre Miguel reivindica a revisão das notas que a levou para o rebaixamento. O fato deve ser levado para uma assembleia extraordinária onde será tratado o caso. 

por Amaury Oliveira

Comments (0)
Add Comment