Na madrugada desta sexta-feira (9), uma família foi surpreendida por um incêndio que atingiu a casa, localizada no Barro Vermelho, em São Gonçalo. O fogo se alastrou rapidamente e deixou vítimas feridas e em estado grave. O cãozinho de estimação da família, o Shitzu de nome Floquinho, de dois anos, não resistiu à fumaça e veio a óbito no local.
Cinco pessoas estavam dormindo na residência quando o incêndio começou, e três precisaram ser internadas no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), após sofrerem queimaduras: uma mulher de 37 anos; a mãe dela, uma idosa de 69 anos, que teve rosto e cabelo queimados e seu filho, um jovem de 16 anos.
Segundo a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), na manhã desta sexta-feira (9), as duas mulheres seguem internadas e estão estáveis, em observação no CTI. O jovem, porém, está entubado e em estado gravíssimo.
“Ele voltou para tentar pegar uma televisão nova que havia ganhado ontem, e isso piorou muito a situação, porque ele ficou desmaiado lá dentro por mais de meia hora, inalou muita fumaça”, contou a tia do jovem.