ÍDOLO DO BOTAFOGO SE REVOLTA E DERRUBA MONITOR DO VAR COM SOCO

Expulsão causou revolta no atual treinador do César Vallejo

O uruguaio Loco Abreu, ídolo do Botafogo, continua chamando a atenção por atitudes que fazem jus ao seu apelido. Atualmente técnico do César Vallejo, do Peru, Abreu acabou sendo expulso da partida contra o Tarma, ontem (21). Na saída do gramado, o ex-jogador deu um soco e derrubou o monitor de árbitro de vídeo (VAR).

Jogando em casa, o César Vallejo abriu o placar, mas levou o empate nos acréscimos do segundo tempo, o que fez com que Loco Abreu ficasse bastante irritado com a arbitragem. Isso porque o árbitro da partida havia adicionado seis minutos de acréscimo, mas deixou a bola rolar e aos nove de tempo adicional, Hernán Rengifo deixou tudo igual para o time visitante.

Após checagem do VAR, o gol foi válido e causou indignação no treinador. Ele chutou a bola em direção ao gramado e foi expulso pelo árbitro. Em estado de fúria, o uruguaio socou o monitor do VAR, que caiu no chão.

Além de Loco Abreu, Ronald Quintero, ainda no primeiro tempo, e Anderson Beltrán, nos acréscimos, foram expulsos no lado do César Vallejo, que ocupa o 11° lugar na tabela do Campeonato Peruano, com 11 pontos.

Por Marcelo Ramos

Comments (0)
Add Comment