O espaço foi reformado e volta a receber o público a partir desta sexta-feira (30).
Após um ano fechado, o Gran Cine Bardot reabre suas portas nesta sexta-feira (30) em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio. O cinema passou por reformas e agora funcionará como uma sala multiuso, oferecendo uma programação diversificada, que inclui exibição de filmes, apresentações teatrais, oficinas e workshops.
Os fundadores veem essa reabertura como o início de uma nova fase, que visa conectar a comunidade local, turistas e visitantes à indústria audiovisual e às artes em geral. A reforma, realizada com um investimento de R$ 400 mil através da Lei Paulo Gustavo, foi fundamental para essa transformação.
“Acreditamos que o Cine Bardot agora cumpre plenamente seu papel, oferecendo novas atividades diárias para a população e reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento cultural em Búzios”, afirma Ana Paz, fundadora do cinema.
A partir desta sexta, o Gran Cine Bardot retorna com sua programação regular, exibindo o melhor do cinema brasileiro e internacional, com opções dubladas e legendadas. “O Cine Bardot continua sendo um cinema de arte, focado na qualidade artística, mas também ampliamos a programação para incluir blockbusters e atender a um público mais amplo”, explica Francisco Paz, coordenador do cinema.