O Flamengo segue se preparando para uma sequência difícil como visitante. Na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Palmeiras no gramado sintético do Allianz Parque. Posteriormente, a equipe da Gávea mede forças com o Bolívar (BOL), pela fase de grupos da Libertadores, na altitude de 3.600 metros. Por isso, o auxiliar e filho de Tite, Matheus Bachi, revelou o plano para lidar com as dificuldades jogando fora de casa.
— Primeiro é preparar para o jogo no sintético, depois preparar para o jogo na altitude. Fica muito difícil projetar. Primeiro temos que recuperar, ver sexta-feira (19) como estão atletas, ver o que a gente pode continuar fazendo para domingo (21). Depois é ver na sequência -, disse Matheus Bachi, em entrevista coletiva.
SEQUÊNCIA DE JOGOS DO FLAMENGO COMO VISITANTE
Os próximos dois jogos do Flamengo acontecem fora de casa. O primeiro deles será contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília) do domingo (21), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, a partida acontece no gramado sintético do Allianz Parque, em São Paulo.
Já o segundo jogo seguido como visitante do Flamengo acontece diante do Bolívar. Sendo assim, a delegação rubro-negra viaja até a Bolívia, onde entra em campo na altitude de 3.600 metros pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida, sendo assim, será às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (24).