O Fluminense já está em Brasília e foi recebido com festa na tarde desta terça-feira pela torcida presente do Distrito Federal. O Tricolor enfrenta a Aparecidense nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Na chegada da delegação ao hotel, vários torcedores marcaram presença para ver e tietar os jogadores. O goleiro Fábio, o zagueiro Thiago Silva e o meia Paulo Henrique Ganso foram os jogadores pararam para tirar fotos e distribuir autógrafos.
O técnico Renato Gaúcho viajou para a capital federal com a força máxima que tem à disposição. As principais ausências ficaram por conta de dois nomes: Freytes e Keno. O zagueiro foi avaliado com desgaste físico e até poderia viajar para o jogo. Porém, o técnico Renato Gaúcho optou por preservá-lo, para não correr risco de lesão e também por confiar em outras peças do elenco.
Já Keno segue seu controle de carga e está fora pelo segundo jogo consecutivo — ele não enfrentou o Juventude, no último domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. No desembarque no hotel, o volante Nonato falou com o ge sobre a preparação para o duelo contra a Aparecidense.
— A gente teve pouco tempo desde a última partida. Agora nossa cabeça está voltada pra Aparecidense. O Renato vai falar com a gente agora a tarde, vamos pegar o detalhes e fazer uma grande partida — declarou o volante.
Por Marcello Neves – GE