GABIGOL COMENTA CONVÍVIO COM TITE NO FLAMENGO

O atacante Gabigol perdeu espaço nesta temporada. O jogador viu os técnicos que passaram pelo Flamengo optarem pela escalação de Pedro entre os titulares na maior parte do ano. Na reta final de 2023, o Flamengo trouxe Tite para assumir o cargo de treinador da equipe. O camisa dez comentou sobre o convívio com o técnico nos últimos meses.

“Conversei com ele, há respeito em ambos os lados. Acho que agora ele tem um estilo de jogo, levou o Pedro para a Copa, naturalmente é a sua preferência. É um estilo mais propício para ele. O que eu tenho que fazer? Trabalhar, mostrar que posso ser útil e ter mais tempo de jogo. No final de temporada tive pouco, sempre entrei 15, 10 minutos. Professor, me coloca aí” disse, aos risos no fim, ao podcast “Podpah”.

O atacante também lembrou que não teve chance de começar uma partida sob o comando de Tite. Desde que o treinador chegou, teve que se acostumar com o banco de reservas.

“Praticamente todos os jogadores saíram jogando com ele, e eu não. Claro que eu fico p…, quero jogar. Eu não estou suave, falei isso para ele. Fui para a Inter de Milão, Benfica, e saí porque não estava jogando. Não é pensamento individualista, todos já foram titulares com ele, eu ainda não fui. Sei que não preciso ficar comentando sobre isso, tenho que mostrar o meu máximo. Quando ele precisar, estarei lá”, declarou.

Gabigol sofreu com uma lesão nesta temporada e realizou um procedimento recentemente. 2024 será seu último ano de contrato com os rubro-negros.

Comments (0)
Add Comment