FUNDADOR DA IGREJA BOLA DE NEVE, APÓSTOLO RINA, MORRE AOS 52 ANOS

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira era conhecido como apóstolo Rina

Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, morreu neste domingo (17), aos 52 anos, em decorrência de um acidente de moto ocorrido na rodovia D. Pedro I, em Campinas, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela instituição religiosa por meio de suas redes sociais, conforme noticiado pelo O Globo.

O acidente ocorreu por volta das 16h, no km 131 da rodovia, e resultou em uma fratura na clavícula de Rina. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota de pesar, a igreja lamentou sua morte e destacou a importância de seu trabalho. “Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”, declarou a instituição.

Um legado sob controvérsias

Fundador de uma das maiores igrejas evangélicas do país, com 560 unidades em 34 países, apóstolo Rina havia se afastado de suas funções desde julho deste ano, após ser acusado de agressões pela esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas. As denúncias incluíam lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação.

Brasil 247

Comments (0)
Add Comment