FLUMINENSE RECEBE PROPOSTA POR ARTHUR E AVALIA VENDA PARA O WYDAD CASABLANCA

O Fluminense está avaliando uma proposta de 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8,2 milhões) do Wydad Casablanca, do Marrocos, para vender 50% dos direitos econômicos do meia Arthur, de 19 anos. A janela de transferências no Marrocos fecha em 19 de setembro, e as negociações estão em andamento desde a semana passada, antes da recente acusação de injúria racial contra Arthur em um jogo do Sub-20.

O Wydad inicialmente ofereceu 300 mil dólares por um empréstimo com opção de compra, mas agora busca a contratação definitiva. Arthur, que tem contrato com o Fluminense até fevereiro de 2026 e não demonstrou interesse em renovar, vê a mudança como uma oportunidade, especialmente porque o Wydad disputará o Super Mundial de Clubes em 2025.

Para o Fluminense, a negociação é atraente por permitir realizar o desejo do jogador e manter 50% dos direitos econômicos, além de abrir espaço para jovens talentos como Riquelme Felipe e Isaque no elenco profissional. Outros clubes brasileiros também demonstraram interesse, mas não apresentaram propostas próximas aos valores exigidos.

Comments (0)
Add Comment