FLUMINENSE ABRE ESPAÇO NA FOLHA E NO ELENCO A 12 DIAS DA JANELA DE TRANSFERÊNCIA

A saída de Renato Augusto do Fluminense abriu um espaço no elenco para contratações a 12 dias para a janela especial para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, que abre dia 1º de junho. Como o jogador deixou o time de forma repentina, o clube agora monitora o mercado e busca opções para tentar reposição. A camisa 7 está vaga, neste momento.
Com a saída do meia, haverá uma abertura na folha salarial que não estava prevista — Renato Augusto abriu mão dos salários até o fim do ano na rescisão de contrato. Ainda não há martelo batido sobre a chegada de um reforço para suprir a saída do meia, mas o clube passa a monitorar mais de perto o mercado.
No último domingo, Renato Gaúcho deu entrevista coletiva após o empate com o Juventude por 1 a 1, no Alfredo Jaconi, e pediu “de dois a três nomes” que “cheguem para decidir”. Naquele momento, o clube ainda contava com Renato Augusto. Agora, o cenário mudou. Nesta quarta-feira, após a goleada do Fluminense por 4 a 1 sobre a Aparecidense, ele voltou a falar sobre o meio-campista.
Fluminense e Renato Gaúcho discutem a contratação de jogadores para a próxima janela de transferências. Conversas entre o comandante já foram iniciadas, e nomes são avaliados antes de dar início à fase de sondagens. O objetivo é atacar algumas das carências do elenco.
Além de Renato Gaúcho, o presidente Mário Bittencourt e o diretor de futebol Paulo Angioni têm participado das conversas. A próxima janela de transferência abre no dia 2 de junho e é especial para a disputa da Copa do Mundo de Clubes.

Comments (0)
Add Comment