FLAMENGO RECEBE ‘BOMBA’ POR DE LA CRUZ E JÁ PENSA EM PLANO B

Está complicada a situação do Flamengo no mercado de transferências. O clube ficou longe do meia uruguaio Nicolás De La Cruz

Está complicada a situação do Flamengo no mercado de transferências. Mesmo que a diretoria tenha conseguido finalizar os acordos pelo goleiro Agustín Rossi e pelo atacante Luiz Araújo, o clube ficou longe do meia uruguaio Nicolás De La Cruz. Quem dá a informação é o jornalista Mauro Cezar Pereira, em participação no Bate Pronto, da Jovem Pan.

”Distante pra caramba. O negócio dificilmente vai acontecer. O River Plate quer mais dinheiro, está bem difícil. Acho que não vai sair não. Provavelmente nos próximos dias irão aparecer outros nomes por aí no lugar do De La Cruz e também do Allan, se a informação de Minas (de que o Atlético não fará negócio) se confirmar”, disse Mauro.

A ideia do Flamengo era desembolsar cerca de 8 milhões de euros. Ou seja, convertendo para o real, a quantia chegaria na casa dos R$ 42 milhões. Todavia, o River Plate não ficou balançado com a oferta. Entre Fla e De La Cruz já estava tudo alinhado para um acordo até 2027 com valorização salarial considerável para o atleta.

Nicolás De La Cruz é alvo antigo do Flamengo

Ainda quando decidia se renovaria com Dorival Júnior ou se contratava o português Vitor Pereira, o Flamengo sondou a situação de De La Cruz junto ao River. Entretanto, o clube argentino pediu cerca de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) pelo atleta.

Em julho, o Flamengo pretende mudar parte do elenco e apresentar diversos reforços. O goleiro Agustín Rossi já tem pré-contrato assinado com o Mengão e chega ao fim de junho. Além disso, vale relembrar que nas últimas semanas, o clube também anunciou o acordo com o atacante Luiz Araújo, do Atlanta United. O jogador também chegará no dia 1º do mês sete. 

Por: Mundo Rubronegro

Comments (0)
Add Comment