Craque já acertou todos os detalhes para voltar ao Mais Querido do Brasil como uma contratação acima da média
Lucas Paquetá é o grande sonho do Flamengo nesta janela de transferências. O meio-campista está sendo investigado por conta de algumas apostas e pode ser punido, mas nada ainda foi comprovado.
Sendo assim, o Rubro-Negro Carioca entende que pode realmente fechar o negócio e Bruno Spindel viajou para Londres com esse intuito. Já é de conhecimento público que o West Ham não aceita emprestá-lo.
Muita gente ainda tem receio de como o CRF pode fazer esse negócio, mas os dirigentes flamenguistas estão empolgados e, sim, acenam fazer um investimento pesado para contratá-lo.
Negócio milionário
Se West Ham não aceita emprestá-lo de forma direta, o Fla tenta uma maneira para os ingleses liberarem com uma obrigação de compra assim que a situação dele seja resolvida na Inglaterra.
A ideia é garantir ao West Ham que a compra será feita, ou seja, um acordo que ficaria bom para todos os clubes. O Flamengo tenta encontrar meios que isso fique real, mas o otimismo é grande.
O que se sabe é que a operação chegaria próximo de R$ 150 milhões, isso contando todos os gatilhos financeiros, premiações, bônus, etc. A diretoria do Flamengo bombaria o mercado de forma assustadora.
Tudo certo com o jogador
Paquetá já fechou tudo com o Flamengo, como informou o jornalista Venê Casagrande. Salários e outros detalhes contratuais também estão acertados entre as partes.
O Mengão está preparado para adquirir o craque de alguma forma, seja com empréstimo, mais obrigação de compra ou mesmo antecipar alguma quantia para West Ham aceitar.