FIM DE SEMANA SERÁ REALIZADO O ARRAIÁ D’AJUDA EM NOVA IGUAÇU

Evento terá uma vasta programação de shows que abrangem a todas as idades e uma gastronomia de primeiríssima qualidade

Nos dias 05, 06 e 07 de julho, o Centro Social São Vicente, o Patronato de Nova Iguaçu (@pratonatoni), realiza no Shopping Nova Iguaçu a 31ª edição do Arraiá D’Ajuda, uma das festas sociais e culturais mais importantes da Baixada Fluminense.

Com uma extensa programação de shows para todas as idades e uma gastronomia de alta qualidade, o Arraiá D’Ajuda é uma celebração tradicional que une famílias em torno de sabores e diversão, proporcionando momentos memoráveis.

A renda do evento é direcionada para as atividades do Patronato, que oferece assistência gratuita a 275 crianças de 2 a 5 anos em regime integral de creche. Além da educação infantil, as crianças recebem quatro refeições diárias, atendimento psicológico, pediátrico e odontológico, aulas de ballet, judô e atividades culturais, em instalações confortáveis e acolhedoras.

“Estamos muito felizes em realizar mais uma edição do Arraiá D’Ajuda, a festa mais relevante do calendário cultural e social da Baixada Fluminense. Um evento que reúne famílias em torno de boa gastronomia e diversão, beneficiando as obras sociais do Centro Social São Vicente, o Patronato de Nova Iguaçu. Todos são bem-vindos a essa festa de solidariedade”, disse o empresário Antonio Alpino, presidente da instituição.

O evento conta com mais de 200 voluntários, incluindo grandes empresários e profissionais liberais, que dedicam seu tempo em prol do bem durante os três dias de festa. Segundo Luciane Treigher, gerente de marketing do Shopping Nova Iguaçu, o Arraiá D’Ajuda é um evento de grande magnitude para a cidade e traz benefícios significativos para a empresa.

“Este evento é parte integrante do calendário local e aguardado com grande expectativa pelos iguaçuanos. Além de oferecer uma grande atração para nossos clientes, participar desse evento fortalece nosso compromisso com a história e a cultura do município, criando laços, boas memórias e experiências compartilhadas com a comunidade”, afirmou.

Comments (0)
Add Comment