FESTA DE RAPPER EM IATE NOS EUA: MORTE DE MODELO BRASILEIRA TEM CAUSA REVELADA

Adriana estava em uma celebração organizada por um rapper em Miami

Nesta quinta-feira (3), o Departamento de Medicina Legal de Miami revelou a causa da morte da modelo brasileira Adriana Vieira, que faleceu no dia 21 de setembro enquanto participava de uma festa em um iate. Segundo o laudo da autópsia, a jovem de 31 anos morreu por afogamento. As informações foram divulgadas pelo jornal Miami New Times, que acompanha de perto o caso e reproduzidas na coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.

Adriana estava em uma celebração organizada por um rapper em Miami quando decidiu mergulhar no mar. Cerca de dez minutos após submergir, seu corpo foi resgatado pelas autoridades locais. Ela ainda foi levada ao Jackson Memorial Hospital Ryder Trauma Center, mas o falecimento foi confirmado pouco depois.

O laudo da autópsia também revelou que Adriana não havia consumido drogas antes do acidente. Ela foi identificada pela sua carteira de motorista, e seu corpo permanece nos Estados Unidos enquanto a família aguarda os trâmites para o translado.

A mãe da modelo, Antônia de Lourdes, comunicou pelas redes sociais que o neto de seis anos, filho de Adriana, está sendo cuidado por uma babá. “Todas as providências devidas estão sendo tomadas para trazer o corpo e fazer o sepultamento. O meu neto está bem, falo com ele todos os dias. Por enquanto é isso e vou atualizando quando possível”, declarou.

O Departamento de Polícia de Miami segue investigando o incidente para esclarecer todos os detalhes. A morte de Adriana comoveu amigos e familiares, que ainda aguardam respostas mais concretas sobre o ocorrido.

Comments (0)
Add Comment