FELIPE SERÁ INTERINO PELA SEGUNDA COMO TÉCNICO DO VASCO

Após a demissão de Fábio Carille, o comando técnico do Vasco terá um rosto conhecido dos torcedores vascaínos: Felipe “Maestro”, que assume o cargo interinamente pela segunda vez. Diretor técnico do clube e braço direito de Pedrinho, o executivo já manifestou o desejo de ser treinador do clube no futuro, mas a tendência é que sua efetivação ainda não seja considerada para este momento. Fernando Diniz é o favorito do presidente para ser o novo técnico vascaíno.

Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, o presidente Pedrinho comunicou a saída de Carille e agradeceu à disponibilidade do ex-jogador para assumir interinamente. O mandatário revelou que avisou a Felipe sobre a demissão do treinador logo após a decisão, e o executivo aceitou comandar o time até a contratação de um novo técnico.

– Não vou falar nome de treinador, até porque a gente não sabe o que vai acontecer. O Felipe, mais uma vez, agradeço porque é uma decisão muito difícil também para ele. Ele tem uma relação muito amigável com todos os treinadores que passam por aqui. Ele não interfere nessa decisão que eu tomo. Mais uma vez, ele aceita. Falei para ele: “olha, demiti Carille, quero saber se você pode assumir. Se você não puder, vou colocar outro membro da comissão técnica”. E ele, prontamente: “não, vou assumir, não tem problema”. É ver o dia a dia, ver o trabalho, ele não vai ter tempo para isso. A gente tentou um movimento porque acredita que esse time pode dar mais, por uma questão anímica – disse Pedrinho.

por GE

Comments (0)
Add Comment