O artista realizará seu último show no sábado (21), na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. A expectativa é que ele volte a cantar a partir de maio.
O cantor Zeca Pagodinho foi convidado pela GloboNews a revisitar algumas fotos antigas de família, amigos e cantores com o quem colaborou e comentar sobre os 40 anos de carreira. O artista realizará seu último show no sábado (21) antes de dar uma pausa na carreira.
Ao ver a foto da cantora Beth Carvalho – que faleceu em abril de 2019, por infecção generalizada, ele lembra que tudo começou quando eles cantaram a música “Camarão que dorme a onda leva”.
Uma declaração semelhante foi dita por ele no enterro da artista: “Muita gente ela botou lá em cima. Eu costumo brincar, dizer que eu sou só um compositor e virei um Zeca Pagodinho por causa da Beth. Meu negócio era compor. Ela me pôs pra gravar [essa música] e virei esse [artista] que o Brasil hoje aplaude”.
Já ao ver foto do cantor Arlindo Cruz, ele relembra que o conheceu em Cascadura, bairro do Rio de Janeiro, e foi nessa época que, ao se encontrarem, fizeram a música “Dez Mandamentos”.
Um dos maiores nomes da história do samba fará o último show da turnê “Zeca Pagodinho – 40 anos” neste sábado. A apresentação acontecerá na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro.
Depois da apresentação, a expectativa do cantor é viajar por cerca de 20 dias com os netos para Orlando, nos Estados Unidos, e depois voltar ao Brasil para tocar alguns projetos com a gravadora Universal Music.
“Eu preciso me cuidar. Preciso fazer meus exames. Agora, estou com o meu sétimo neto. Preciso conviver um pouco com eles”, diz o artista sobre o motivo de sair dos palcos por um tempo.
➡️ O retorno de Zeca está marcado para acontecer em maio de 2025.
Por g1