ESTÃO ABERTA  AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM DUQUE DE CAXIAS

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o edital para preenchimento de vagas do processo seletivo de residência médica, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Estão sendo ofertadas vagas para os Programas de Residência Médica e Residência Profissional, oferecidas pela Secretaria Estadual de Saúde e conveniadas. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias está entre as instituições associadas ao processo seletivo.

As inscrições começam nesta terça-feira (05/12) e devem ser feitas de forma on-line, por meio do site https://www.fundatec.org.br/ , até o dia 19 de dezembro de 2023. Após preencher a ficha de inscrição, o participante deve efetuar o pagamento da taxa do processo seletivo.

* Cronograma do Processo Seletivo de Residência Médica e Residência Multiprofissional 2024:

• Período de Inscrições: 05/12 a 19/12/2023;

• Taxa de Inscrição:

– Residência Médica: R$ 300,00

– Residência Multiprofissional: R$ 150,00;

• Data provável de realização da prova: 14/01/2024.

O edital do Processo Seletivo estará disponível, a partir de 05 de dezembro de 2023, mesma data do início das inscrições, por meio do site: https://www.fundatec.org.br/

Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou, nesta segunda-feira (04), na Praça Roberto Silveira, o projeto piloto “Árvore Solar Fotovoltaica”. A iniciativa tem como objetivo captar a luz solar, que é uma fonte de energia sustentável, a fim de transformá-la em eletricidade, gerando energia limpa que não agride o meio ambiente.

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, abriu, nesta sexta-feira (03), o período de inscrições para o Programa Baixada Mulheres Mil. Até o dia 10 de novembro será possível se inscrever no programa que oferece cursos gratuitos para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O lll Colégio da Polícia Militar de Duque de Caxias realizou, em parceria com a Fundec, nesta terça-feira (17), a primeira formatura do curso básico de pilotagem de drone. Ao todo, 85 militares, de diversas unidades, concluíram a qualificação tecnológica e estão habilitados a operar as aeronaves não tripuladas, conforme a legislação.

A Secretaria de Ciência e Tecnologia, em parceria com a Fundec, deu início ao período de matrículas do curso de Formação Básica de Piloto de Drone. Os drones vêm ocupando espaço na sociedade a cada dia, não só como instrumento de recreação, mas como ferramenta de trabalho.

Comments (0)
Add Comment