EQUIPE DE HARMONIA DA PORTO DA PEDRA FAZ VISITA TÉCNICA NO SAMBÓDROMO

Encontro serviu para reconhecimento e ambientação dos responsáveis pelas alas e setores do desfile visando o melhor desempenho no quesito

Faltando apenas 60 dias para o desfile oficial, Amauri de Oliveira, diretor geral de Harmonia da Unidos do Porto da Pedra, reuniu toda a equipe do segmento para uma visita técnica à Marquês de Sapucaí, com o intuito de reconhecer e ambientar o grupo para as necessidades que surgirão durante a apresentação da escola no domingo de carnaval.

Segundo o profissional, que conta com uma trajetória de mais de 20 anos à serviço da escola representante do município de São Gonçalo, somado aos ensaios que acontecem semanalmente, o encontro dá uma visão ampliada da importância da atuação dos responsáveis pelas alas e setores antes, durante a após o desfile.

 “Foi importante esse encontro, porque temos alguns integrantes da Harmonia que são novos em desfiles de escola de samba. Durante a visita, passamos para eles informações, não só da pista, mas dos locais de julgamento, locais de parada para o primeiro e segundo recuo de bateria, assim como a nossa concentração, que é um espaço onde a gente tem uma limitação por conta da grandiosidade do nosso carnaval e da passarela da Cedae. Foi importante mostrar a eles, o que a gente vai precisar no desfile, como vamos colocar todas as alegorias da passarela pra dentro da concentração, porque vamos usar uma pista auxiliar, e isso é responsabilidade deles no pré-desfile”, diz o experiente diretor.

Comments (0)
Add Comment