Apresentações acontecem sempre às 17h. No domingo, a gaúcha Grazie Wirtti, fará o show “A Sofrência de Lupicínio Rodrigues”, em homenagem ao seu conterrâneo
No dia 14 de julho, a Blue Note Rio, localizada na Avenida Atlântica, dá início às atividades do “Domingos Musicais”, projeto voltado para a apresentação de artistas e temas da música brasileira e internacional. Os shows serão sempre no final da tarde, às 17h.
Quem abre o “Domingos Musicais” é a gaúcha Grazie Wirtti, que fará uma homenagem ao também gaúcho Lupicínio Rodrigues no show “A Sofrência de Lupicínio Rodrigues”. No espetáculo, em formato minimalista, também está o pianista Martchè Marctche.
“O projeto foi desenvolvido pensando no público que gosta de ouvir música de qualidade e aproveitar as tardes de domingo, e que até então não tinha um espaço para isso. Temos uma das casas mais consagradas da cidade, em um bairro histórico do Rio de Janeiro, o que faz a junção perfeita para o ‘Domingos Musicais’. Queremos reunir as pessoas que procuram música boa de um lugar para aproveitar o fim de tarde”, observa Flávio Loureiro, produtor do projeto.
No domingo seguinte, dia 21, será a vez de Zé Mazziotti apresentar o seu repertório de clássicos com a palavra “amor”. O cantor, que tem mais de cinquenta anos de carreira, vai se apresentar em um show de voz e violão na companhia de convidados especiais. No setlist, músicas como “Alguém Como Tu”, “Minha Namorada”, “Teresa da Praia”, “Copacabana” e “O que é amar”.
A última apresentação de julho, dia 28, ficará a cargo da dupla Augusto Martins e Paulo Malaguti Pauleira. Na ocasião, os artistas farão uma homenagem a Tom Jobim e Aldir Blanc.