COUTINHO ACREDITA QUE RETORNO AO VASCO PODE COLOCÁ-LO NO RADAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA

A diretoria do Vasco vem trabalhando nos bastidores para elevar o nível da equipe, que está a uma posição da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Álvaro Pacheco, Rafael Paiva vem conseguindo esboçar uma reação com a equipe.

Entretanto, ainda está longe do que é considerado ideal pela equipe. Desta forma, a diretoria vem trabalhando em busca de reforços e Pedrinho, presidente do Cruz-Maltino, tem como alvo a chegada de dois atacantes.

Além disso, a gestão ainda vem buscando a chegada de um treinador, e analisou a possibilidade da chegada do técnico. Com isso acabou vendo o técnico Mano Menezes rejeitar o Gigante da Colina e acertar com o Fluminense na temporada.

Um reforço de peso

Uma das grandes contratações para a temporada é o retorno de Philippe Coutinho a equipe. Mas, antes de ser oficializada faltam alguns detalhes. O jogador vai chegar através de um empréstimo junto ao Aston Villa.

O retorno do meia ao futebol nacional é visto como algo estratégico. Isso porque, Coutinho vê o futebol brasileiro como a possibilidade de realizar um sonho de retornar à Seleção Brasileira, hoje sob o comando do técnico Dorival Júnior. Conforme informações do GE.

Vale destacar que foi o mesmo técnico que lançou a equipe em 2009 e com quem fez os 44 jogos com a camisa do Vasco até completar 18 anos onde foi negociado para o Internazionale, da Itália.

Objetivo do jogador

Aos 32 anos e a 15 longe do futebol nacional, o meia precisará passar por um processo de readaptação ao futebol brasileiro. Ainda mais após vir do futebol do Catar, onde vinha abaixo do desempenho esperado por ele em campo.

Desta forma, vê nesse retorno ao Vasco a possibilidade de elevar seu futebol em campo e se tornar atrativo para Dorival Júnior em busca de uma vaga na Seleção. Por isso, além de se dedicar a equipe, busca mostrar seu potencial em campo.

Comments (0)
Add Comment