Rainha da Unidos de Padre Miguel contou que encarou dieta de 25 ovos por dia para o desfile deste sábado (11).
Por Cristina Boeckel, g1 Rio
Thalita Zampirolli, soberana da Unidos de Padre Miguel — Foto: Cristina Boeckel/g1
Thalita Zampirolli, soberana da Unidos de Padre Miguel, falou ao g1 que crê na vitória da Vermelha e Branca na Série Ouro — e no acesso à elite. “Quero ser a primeira rainha de bateria trans do Grupo Especial”, disse.
A UPM, como a escola é chamada, será a 5ª a sair na 2ª noite da Série Ouro, neste sábado (10). A agremiação homenageará Padre Cícero e a fé do povo nordestino.
Preparação
Thalita contou que encarou uma dieta regrada que incluiu o consumo de 25 ovos por dia.
“Eu treino e como de forma regrada o ano inteiro. Mas, quando vai chegando o carnaval, é diferente. Eu intensifico ainda mais os cuidados”, disse Thalita ao g1.
A dieta inclui, além dos ovos, carnes magras, arroz integral, legumes e batata-doce. Mas ela faz questão de destacar que os cuidados não são uma obsessão.
“Deixo claro que não deixo os prazeres de lado. Depois de cada ensaio, faço questão de comer um cachorro-quente que tem perto da quadra. Tem uns 30 centímetros e é bem completo”, detalhou.
Segundo Thalita, o tal cachorro-quente que mata sua fome depois dos ensaios leva 2 salsichas, batata-palha, milho, azeitona, ervilha e passas.
Ativar som
O que são os blocos secretos do carnaval carioca