O Fluminense segue na lanterna do Campeonato Brasileiro após perder para o Vitória, por 1 a 0, na quinta-feira. Na derrota no Maracanã, Cano passou mais uma partida sem balançar as redes – igualando, assim, a sua maior sequência de jogos sem marcar desde que chegou ao futebol brasileiro. Já são dez partidas sem anotar gols.
Em 2021, quando ainda defendia o Vasco, Cano passou dez partidas sem marcar entre os dias 28 de julho e 6 de setembro. Antes de 2024, o maior jejum do argentino pelo Fluminense era de sete jogos, entre 13 de maio e 7 de junho de 2023, conforme apontado por levantamento do Espião Estatístico.
Nesta temporada, o camisa 14 tem apenas cinco gols em 24 partidas, com média de 0,20 por jogo. Seu último gol foi no dia 4 de maio, no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG no Brasileirão.
O Fluminense volta a campo neste domingo, às 16h, para encarar o Grêmio. O clube carioca é o lanterna do Brasileirão, com seis pontos somados em 36 possíveis. A partida será no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).