Nessa quinta-feira (27/2), às 21h30(de Brasília), no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro, vai acontecer o jogo de volta da grande decisão da Recopa Sul-Americana. O Fogão vai na busca da vitória para conquistar o título inédito diante da sua torcida. O Racing (Argentina), deve jogar com as linhas baixas explorando o contra-ataque já que tem a vantagem pois ganhou do time carioca pelo placar de 2×0 no jogo de ida.
A provável escalação do time do Botafogo: John; Vitinho, Jair (Danilo), Barbosa e Alex Telles; Allan, Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Mateus Martins e Igor Jesus. Técnico: Claúdio Caçapa
O Racing: Gabriel Arios; Marcos di Cesare, Nazareno Colombo e Santiago Quiros; Gastón Martirena, Juan Nardoni, Bruna Zuculini (Almendra) e Gabriel Rojas; Luciano Vietto (Solari), Max; Salas e Adrián Martínez. Técnico: Gustavo Costas.
Se o Botafogo ganhar por dois gols de diferença, vai para prorrogação com possibilidade de pênaltis. Pôr três gols ou mais o Botafogo se sagra campeão.
A transmissão será pelo Disney +.
Com a indefinição da contratação do técnico italiano Roberto Mancini, o Botafogo abriu tratativas com o treinador argentino Hernán Crespo, ex técnico do São Paulo.
por Amaury de Oliveira